quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Silly season

Gosto desta coisa da silly season… mas só porque vejo a felicidade na cara das pessoas. Porque esta é uma época alegre para toda a gente, mesmo os mais sérios atrevem-se a dizer que estão bem dispostos e dizem que é tudo culpa da silly season! Pois é…
Eu sei que já começou há algum tempo mas lembrei-me hoje porque recebi um telefonema de um amigo que me disse:

- Sabes, acho que estou apaixonado…

Mais tarde, liga-me uma amiga e diz-me a mesma coisa.
E não é que é um pelo outro? Estúpidos! ;)
E eu gosto de ver o ar feliz das pessoas… e por isso gosto da silly season
É bom que goste porque, como se diz em “Cabanês”: "Estamos no tempo dela não é?!"
Embora também se possa perfeitamente dizer: "silly season? Eh pa, isso é uma grande encavadela!"

De maneiras que é assim…

Sem comentários: