sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Apanhei a “Honda”

Não consigo resistir à minha mota…é tãaaaaaaaaaaaaaao gira!
Adoro conduzi-la e sempre que posso deixo o carro na garagem.
Estou viciada e eu que dizia que no Inverno a deixaria… não sei não…
Já me perguntaram, num semáforo e enquanto a estacionava num passeio, se era a “4 tempos”… acham que eu sei essas coisas?! Por acaso esta sabia… :))… é a 4 sim sra! O que quer que isso queira dizer! Terminam sempre a dizer que a mota é muito gira!
Agora que o mar, vulgo trânsito, em Lisboa está flat, apanhei esta “Honda” e não quero outra coisa! Já não tenho que aturar motoristas resmungões… nem eles ficam a saber para onde vou nem o tempo que demoro… pelo menos por agora… no Inverno talvez venhamos a falar!

2 comentários:

Anónimo disse...

NO INVERNO DE QUE ANO??!! LOLOL

Cláudia Abreu Antunes disse...

Deste ano, com certeza!