quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Jogos Olímpicos e assim...

Nós não somos máquinas, podemos dar o nosso melhor e não conseguir o objectivo que nos propomos mas é tão melhor admitirmos que “não conseguimos” do que dizer coisas da boca para fora. Fica-nos tão mal!
Fica aqui um apanhado, não que não estejam já fartos de ouvir falar nisto, embora os textos não sejam exactamente ipsis verbis.
Nós gostamos igualmente dos atletas que trazem medalhas como dos que não trazem, agora gostamos menos é dos que fazem comentários tontos e infantis…Não sabem “encarar o touro pelos cornos” ?!
Eu tenho sérias dificuldades em escolher a melhor declaração…aceitam-se votações!

“Não tivemos uma competição justa. Lutei um pouco contra os árbitros. Saí com vontade de rir. Pensei que estava a lutar contra quatro pessoas.”
Telma Monteiro
Judoca, categoria -52Kg



“Não me adaptei ao horário matinal da prova. De manhã só é bom é na caminha, pelo menos comigo"
Marco Fortes
Lançamento do peso



“Vou de férias (…) não corro nos 5.000 metros porque não vale a pena, dada a forte concorrência africana.”
Jéssica Augusto
3.000m obstáculos



"Bloqueei quando viu o estádio olímpico cheio.”
Arnaldo Abrantes
200m



"Não sou muito dada a este tipo de competições."
Vânia Silva
Lançamento do martelo

1 comentário:

Vespinha disse...

O que vale é que por cada um destes cromos há pelo menos um atleta a sério. Só me custa é ganharem praticamente todos o mesmo... e pagar o justo pelo pecador.