quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Quem canta, seus males espanta...

- Hoje vi-te no Campo Grande. Estava parado num semáforo quando vejo uma mota amarela. Caiu-me a ficha e pensei: “Eu conheço alguém que tem uma mota amarela”. Depois caiu-me a 2ª ficha e pensei: “Claro que conheço, é a Cláudia!”. E lá estavas tu parada à espera que o sinal abrisse.
Olha lá mas tu tens algum auricular? Vais a ouvir música ou a falar ao telemóvel?

- Nem uma coisa nem outra, vou mesmo é a… cantar!!

- É que vi-te e não paravas de mexer os lábios. Pensei: “Das duas, três. Ou vai a falar com ela própria ou vai ao telemóvel”

- Pois… é que vou mesmo a cantar… dá-me vontade e canto! Se calhar até canto muito alto porque mesmo dentro de um capacete, consigo ouvir-me! E as pessoas dos carros, paragens de autocarros e os peões olham para mim como se fosse a passar um alien…. Se calhar até sou… mas disfarçado de humano!


(O pior disto é levar com os mosquitos na cara! Qualquer dia chego a casa e estou “tipo grelha de carro”, com os dentes cheios de mosquitos (que nojo)… Já tive a “sorte” de me bater um zangão bem no meio dos lábios… mas nessa altura ia a assobiar o refrão da canção!)

De maneiras que é assim…

Sem comentários: