terça-feira, 20 de maio de 2008

Seguro… directo!

Para aqueles que gostam das minhas “historinhas”, tenho uma que me fez rir às gargalhadas! Claro que não é a mesma coisa que contar pessoalmente mas… resolvi partilhar até mesmo com os que “não gostam das minhas historinhas”!!

Na tentativa de saber/fazer uma simulação para um seguro de uma moto, acedi a um site de uma seguradora. Tinha a hipótese de comunicar com eles através de chat ou pedir para me telefonarem. Optei pela primeira. Confesso que fiquei surpresa quando entrei em chat com um operador, pensei: “que maneira fácil e igualmente rápida de resolver a coisa”. Falei cedo demais! Isto que vos vou mostrar foi o que consegui e esta já era a minha 2ª tentativa...na 1ª vez ainda pensei que alguma coisa se tinha passado com a net:








5m depois...












Aqui houve outra mensagem mas perdi-a... Perguntava-lhe se ela tinha ido tomar café e dava-lhe conta que estava perdida de riso...



E foi ela quem saiu do chat LOL
Devia estar a achar uma seca a conversa! :))

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorava ver-te contar isto... com as tuas expressões e teatrinhos... tu é que me fazes rir e não é pouco!

Anónimo disse...

Não tem nada a ver mas lembrei-me de te perguntar: estás melhor do joelho?! ;))
Tens que abrir mais os olhos...também... também... Mas também para veres onde pões os pés!

Vespinha disse...

Ó minha amiga... mas tu trataste a senhora por «tu»... assim não vais conseguir nada...

Cláudia Abreu Antunes disse...

Achas que foi por isso?!
Por acaso enganei-me, sabes que não costumo tratar por "tu" quem não conheço... foi de sem querer...

Anónimo disse...

LOL LOL LOL Entao nao vês que era uma sinhra a fingir??!! LOLOLOLOL

Cláudia Abreu Antunes disse...

Dear "pt", faço-te rir é??
Vê lá se tenho uma bolinha no nariz?? :)