quinta-feira, 8 de maio de 2008

“Só me apetece é correr”

Depois de um episódio, muito incomodativo e pouco atractivo de se contar, nesta última viagem que fiz, resolvi mudar ligeiramente a minha alimentação. Não sei se resulta, não sei se vou levar isto até ao fim (o que quer que seja o fim), não sei tão-pouco se terei paciência e estômago para isso…mas lá que vou fazer um esforço, isso vou!

Preciso de comer mais legumes e se for possível comer menos, tanto melhor!
Eu que adoooooooro comer e que nunca me coibi de comer o que quer que fosse…

A juntar a isto “adjudiquei” um suplemento ao ginásio…correr…também não sei quanto tempo me dura esta maluqueira mas a última vez que tentei, deixei uma amiga na esplanada a ler na esplanada do parque e passados 7m já me tinha juntado a ela. Diz que nem 3 páginas leu….pff, cá para mim lê devagar é o que é!!

Estou empenhadíssima em ser saudável, não tem nada a ver com as formas físicas nem com o peso que os meus pés carregam…é uma questão de saúde! Logo eu que costumo apregoar o “saudinha é que é preciso!”. A verdade é que me faz mesmo bem, ao corpo e à (i)alma.

Penso muitas vezes naquela publicidade da Nike (era da Nike não era??!!):
Sofres mais quando corres ou quando não sais para correr?

No sítio onde vou correr, há sempre uma série de pessoas a correr pela mata, pela “não-mata”, correm em todas as direcções, são muitos e nunca chocam uns com os outros…
Não fazia ideia que havia tantos malucos como eu!

De maneiras que é assim…

3 comentários:

Anónimo disse...

Força ninazinha! Estamos contigo! eu estou pelo menos em ... pensamento! LOLOLOL deixa ver se ganho forças pra sair dele e entrar em qq lado onde se possa suar!! Sim que uma gaja já nao vai pra nova!
LOLOL

Cláudia Abreu Antunes disse...

A idade agora é desculpa para tudo!!
Nem nos "entas" estás e já te queixas... o pensamento é que comanda a coisa melher... pensa na saúde...mas depois não desates a fumar que nem uma desalmada!!
lol

Vespinha disse...

Eu também adorava correr... mas foi precisamente o PDI e uma corrida exagerada com pouca preparação de me impedem agora de fazer coisas dessas...