terça-feira, 20 de maio de 2008

Garrafas de água



Há semanas que me enchem a caixa de correio electrónica com os mails que referem o mal que faz ter garrafas de água no carro e blá blá blá…
Eu não levo essas coisas muito a “peito” mas a verdade é malta tem sido persistente: “Estás a ver Cláudia Antunes?!”, como se quisessem insinuar alguma coisa com as poucas garrafitas que proliferam no interior da minha “farronca”…
Eu costumo responder-lhes dizendo que é sinal que bebo água… o que até nem corresponde à verdade. Sou uma autêntica camela!!
Vai daí que resolvi retirar as garrafas todas e, de facto, fiquei espantada com a quantidade!
Então não é que num deste fds’s em Cabanas, enquanto me deslocava de carro com o meu sobrinho e depois deste se ter “enfiado” debaixo de um banco para apanhar um brinquedo, diz-me ele: “Oh titi, porque é que tens tantas garrafas de água debaixo dos bancos?!”
Ora eu que pensava que já me tinha livrado da coisa… ainda tinha mais umas quantas ali debaixo….

De maneiras que é assim…

2 comentários:

Anónimo disse...

E pensava eu que era o "aguadeiro" do grupo...

Cláudia Abreu Antunes disse...

E és moroques... a diferença é que bebes... e eu... são mais as que "vocês" deixam lá do que as que eu bebo!! :)