sábado, 10 de maio de 2008

Atípico... ou não!


Isto hoje não foi mesmo um dia anormal…
Parecem estar todos doidos e com o cérebro parado ou, diria mesmo, sem funcionar!
O dia foi para lá de horroroso, tudo para fazer ao mesmo tempo e tudo para ontem… de repente quando a coisa estava, supostamente, a caminhar para o fim, “o mundo desabou”.
O biggest tem um acidente brutal, o big teve que o substituir e o bosszinho teve que regressar à base de onde tinha batido as asas em grande voo pelas 16h.
De maneiras que o caos já estava instalado por causa de prazos, prazinhos e prazões e veio instalar-se definitivamente.

Eu, e a minha sorte, por cá ficamos também. Só que eu e a minha sorte não deambulamos pelos corredores sem ter nada para fazer, eu e a minha sorte não vamos comer fora a meio da tarde nem a meio da manhã e nem “perdemos” muito tempo nisso, eu e a minha sorte sentamo-nos no gabinete e trabalhamos que nem umas “mouras”. Por isso, eu e a minha sorte estamos naturalmente cansadas quando são 22h e a estas horas é natural que esteja farta de tudo e todos, que já não os possa ver à frente…tão naturalmente cansadas que eu até a ela (minha sorte) já estou cansada de carregar!

Cansa um bocadinho marcar coisas e ter que as desmarcar ou alterar para mais tarde, cansa ainda mais quando é sexta-feira e cansa a triplicar porque alguém da “cadeia” andou a arrastar-se. Mas cansa-me mais a mim, que sou sempre o início ou o fim dela… comece por onde começar, eu estou sempre na recta final… e eu que até tenho a mania de despachar trabalho, fico sempre pendurada, à espera do que está antes de mim e do outro e do outro e e e….

Bom, mas eu e a minha sorte, trabalhamos no coração do BA e raios me partam se hoje não vou lá dar dois dedos de conversa, beber um Jameson e fumar um cigarro em tons de descontraída…
Raios me partam….

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL LOL Lindo! LOL LOl E foste! w correu-te bem!