quinta-feira, 23 de abril de 2009

You’ve got mail!!



A minha primeira correspondência chegou!! (por acaso foi a 2.ª, já tinha recebido um convite de casamento)
Estou tão contente!!
Música nova para os meus ouvidos!! Já estava farta de ouvir as 4.200 que tenho no iTunes...
Mas contente sobretudo porque foi o meu “amoroques” que escolheu as músicas, gravou-as e ainda teve tempo e paciência para fazer este postal e escrever umas linhas que me souberam igualmente a música... Espero que consigas sentir o quão bem me soube...

Então temos: Buraka Som Sistema, Hannah Georgas, Lily Allen, Ne-Yo, Pet Shop Boys, Royksoop, Thievery Corporation, U2 e Yeah Yeah Yeahs...
Ainda só ouvi Lily, estava com imensa curiosidade, o resto ouço em casa porque já são horas de ir. Funciona perfeitamente, portanto, se este é o primeiro de muitos, venham eles!!
E faz de certeza boa companhia, é como se fosse a tua companhia...
Eu também te adoro amiguinho... se tivesses aqui saltava já para cima de ti... mas não perdes pela demora!!
Veio-me à cabeça a nossa conversa quando disse que tinha 2 propostas para sair de Pt... com estas bases “não há longe nem distância”, dizia o Fernão Capelo Gaivota e dizemos nós :)

Eu vou continuar à espera das restantes encomendas.... Ahahahahah
Tanta pressa para terem a lista e ainda não foram ao supermercado??!! Ahahahah
Dava-me tanto jeito os rebuçados de mentol... e não é gulodice... dói-me tanto a gargantinha (por acaso até é verdade).... Ahahahah ;)

4 comentários:

PSousa disse...

As melhoras, Amiga!
E se são rebuçados que desejas, diz-me para onde envio ;)

Bj

Pedro disse...

:)
Ainda bem que gostaste. Na próxima remessa espero poder variar ainda mais a coisa... coisa! lol As tantas até te mando techno minimal, que és bem raparigueca para gostar.
Beijinhos

Pedro disse...

Ou daquelas músicas que eu ouvia nas viagens de carro para o algarve e o JC ficava com dor de cabeça. lol

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ahahahah
Ai moroques isso das férias faz-me rir às gargalhadas... ninguém percebia nada daquelas músicas e ainda por cima levavam com elas no carro e em casa!!
Techno minimal não conheço mas... comecemos pelo “minimal” mesmo!! ;)

K.
Obrigada (2 vezes!) mas espero que já estejam a caminho, pelo menos saído da Europa ;)