sexta-feira, 17 de abril de 2009

É este o jornal que temos...





Faz-me falta folhear um jornal... decente!!
Este é o jornal que me vem parar à secretária. É bilingue, metade em tétum e a outra metade “neste” inglês... se bem que nem sempre as notícias coincidem...
Quase que já tinha desistido de ler os jornais aqui. O último que tinha lido, o que tem uma página em português, trazia duas notícias: a morte do Ali Alatas e o nascimento de, se a memória não me falha, um koala no zoo de Lisboa. É tudo o que um expatriado quer saber acerca do seu país.
Tentei em inglês. Mas se antes “quase que tinha desistido”, agora desisti mesmo!!
É que nem consegui rir...

4 comentários:

Vespinha disse...

Meu deus! O que é isto?????

Cláudia Abreu Antunes disse...

Não é de chorar a rir?!
Seja lá porque motivo for...

Xana disse...

pois eu acho hilariante! LOLOLOL

Cláudia Abreu Antunes disse...

Queria ver se achavas isso se tivesses este como jornal.... ah pois é!! :)