segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lisboa Bike Tour



Claro que estou inscrita... certo?!

6 comentários:

Vespinha disse...

E aposto que vais ganhar a bicicleta mesmo não participando na prova nem estando inscrita! ;)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ahahah
Achas que sim?! Posso sempre falar com o Carlos, o tal que me ofereceu a 2.ª bicicleta... Acreditas que me convidou para a Bike Tour de Madrid?! Mas já estava deste lado do mundo...

Anónimo disse...

mas quantas bicicletas é que já tens? ;)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ora bem Sininho... tenho 2 ou 1 e ½!!
A 1.ª foi a que levei logo naquele dia e a outra foi a que me vierem entregar a casa depois de ter falado com o responsável da prova e blá blá blá.
Não te lembras que até me roubaram as rodas e o selim quando deixei a bicicleta na varanda?! Por isso digo que tenho 1 e ½!!
Ahahahah
Tenho a mania que sou mais esperta que as outras.... e Deus castiga!! Ahahahah

SCSA disse...

È o que se pode dizer:
Eu a dormir, ganho BICICLETA(s)....

Acabei, por não me inscrever :(

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ahahahah!! Mera sorte... que é coisa que nem costumo ter!!

Eu pelos vistos também não! ahahah
Tenho uma a mais queres?! ;)
Bjinho