quarta-feira, 1 de abril de 2009

Big Brother

Big Brother is watching you...
É mais ou menos isto, não temos é casas em tons de decoração IKEA, as pessoas não são escolhidas “a dedo” (ou será que são??), não passamos o dia a fazer jogos nem no ginásio, não temos confessionário e também não nos fazem provas de amor em helicópteros...
Mas temos cenas de pancadaria, amores “à pressão”, também trabalhamos para ter comida, embora menos mas também há quem seja expulso, também conhecem (ou julgam que conhecem) toda a nossa vida e também fazem dela tema de café...
Só que eu não concorri para entrar em nenhum jogo e não moramos todos na mesma casa, é uma ilha... ou se calhar uma aldeia...

Quem me conhece sabe que... tudo o que eu queria entrar num Big Brother!!

4 comentários:

Xana disse...

Tá assim tão mau?! Podes sempre voltar pra casa :)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ainda não fui nomeada!!

Pedro disse...

E nos reality shows também trabalham nos feriados e tudo. :p Non-stop, amoroques, para poderes receber os louros mais tarde. Vai compensar, vais ver.

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ai moroques, confesso que me vai custar um bocadinho mas... sei que o prazer que vou retirar quando o gozar como férias é seguramente compensador ;)