domingo, 12 de abril de 2009

Caixinha de música

Na sequência de um mail de uma amiga que anunciava a decisão de se casar para o ano, achei piada à forma como ela se despediu:

“Bem deixo-te com um grande beijo de saudades e espero sinceramente que estejas bem e feliz, de certeza que sim, porque tu és como as caixinhas de música, uma vez abertas temos imensa música e uma bailarina a dançar, e tu desde que estejas com a pestana aberta estás sempre a cantar e disposta a um pezinho de dança... és uma verdadeira caixinha de música.”

Tens o meu consentimento e o meu contentamento para esse casamento. :)
Venha ele!!

P.S.- Não vais querer que seja eu a “caixinha de música” nesse dia pois não?! Ahahah

2 comentários:

Ângela disse...

Ora pois claro, ainda bem que tenho o teu consentimento, é preciso é ter saudinha.
Por acaso tinha pensado em contratar alguem para animar a festa, mas depois da tua sugestão...porque não tu?!! Até me saia mais barato, como na bata onde o sapato é mais barato...
Bem posso é correr o risco como aquela história hilariante... da Horta da Fonte...lá estavamos a convidar a Sra. Claudia para uma noitada e ela "ah e tal tou cansada, sem muita vontade, nem me apetece dançar vejam lá..." sem com grandes esforços lá a convencemos...
O pior é que a mulher desata-me a dançar que nem uma maluca, a beber uns valentes copos e dançou e literalmente "arrumou" todos os gajos que se metiam com ela, pois não aguentavam a sua pedalada...enfim não tava sem vontade. O certo é que tivemos lá 1h à sua espera, e ela "ah isto tá tão bom, já vamos"...encostados a uma parede derreados a morrer a rir!!
Visto isto, talvez pense que possas lá ir animar a festa...pior é se me arrasas os gajos todos que forem ao casamento..ah não esperes é que fique lá à espera que as pilhas te acabem...pois nessa noite tenho mais que fazer e claro obrigações de esposa a cumprir...lol.

Beijinho grande minha caixinha de musica

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ahahahah.
Tu lembras-te de cada coisa!!
Agora que falas nisso também me lembro... e olha que de facto não era o "meu" dia para sair... fi-lo por vocês... aliás, acho que até dançar, dancei por vocês!! Ahahahahah
Essa "imagem" dos gajos a desistirem de dançar comigo também me veio à cabeça... e vocês a morrer de rir!! Ahahahahahahah
Que boa coisa me fizeste lembrar!!
Quanto ao teu casamento, conta comigo para animá-lo... mas não ser preciso, vai ser uma animação por si só!!
Mas estou a ficar "velha", agora cansam-me mais do que eu canso alguém....
E acho bem que não fiques lá... já viste se as pilhas são alcalinas?! Ahahahah

Bj Peninha... da Maia!! ;)