terça-feira, 30 de setembro de 2008

Claudette!

Foi na segunda semana de trabalho... entrei no Gabinete da Chefe de Gabinete, tratei do que tinha a tratar e vim embora. Quando estou a fechar a porta, ouço: “Claudette?!”
“Nã”, pensei.... de repente senti-me na Texto Editores... até fiquei com medo que ela me fosse falar do Plano Editorial ou da auditoria da Qualidade ou se já tinha subido para 2ª prova o manual ou o caderno de exercícios ou se já tinha descido o ozalide....
Mas como é que me chamam isto quando me conhecem há “meia-dúzia” de dias??!! Acho o máximo!!

8 comentários:

Anónimo disse...

vês!!! tens mesmo cara de claudette!!! ;)

Anónimo disse...

LOLOL deixa lá! diz que é gente "simples" amori ... LOLOL mas tru tb conheces tanta gente, vai na volta nao te lembras do sinhor mas ele já te viu "por aí" LOLOL

Unknown disse...

caríssima... o sol dos confins do mundo está a fazer-te delirar... é que na Texto Editores (gloriosa empresa editorial), não se escreve 2a, mas sim 2.ª, e as aspas são portuguesas...

:p

Cláudia Abreu Antunes disse...

Oh Mr. Snows!! tu nao ves que estes teclados nao tem acentos nem outras coisas para a pessoa escrever como uma verdadeira coordenadora editorial?! escrever em Timor nao e o mesmo que escrever em Pt!! Esses livros aqui estariam cheios de erros! Ca marche?! ;)

PSousa disse...

«Visito-te» pela 1.ª vez (reparaste na pontuação?!?) e vejo referências a auditorias da qualidade na Texto... chamaste-me?
:)
Felicidades pelas terras de Lorosae!

Cláudia Abreu Antunes disse...

"K" espero que voltes a visitar-me... Textian@ serás seguramente...mas confesso que não te consigo identificar só por este comentário...
Falta-me um bocadinho assim...

Vespinha disse...

Auditorias da qualidade? Onde é que isso já vai... Vê-se mesmo que saíste da Texto há já um longínquo ano!

PSousa disse...

Isso querias tu... na Texto não estou, mas pela Companhia continuo... deste teu Amigo ;)
K