segunda-feira, 22 de setembro de 2008

@ Timor













Tendo em conta que ja descrevi tudo no mail que vos mandei...
De Bali a Timor é mais ou menos esta a paisagem que se consegue ver... depois os olhos teimam em fechar-se e o som da música que se ouve no MP3 embala... Para aqueles que acham que eu nunca me canso: quando dei por mim, o trem de aterragem estava a tocar o alcatrão da pista, ainda tive tempo para ter um bocadinho de medo... Ainda hoje não consigo descrever como e que me senti naquela altura...
Uma coisa e certa se algum dia me quiserem cansar, quais noitadas, qual dançar até fechar, qual beber até cair.... se algum dia me quiserem cansar metam-me num avião a fazer uma viagem de 24h... talvez volte a ficar de rastos!
A sorte e que tinha uma grande abraço a minha espera!
V. só dizia: “vamos aqui por esta rua para não ficares já chocada” e eu pensava “se esta e a melhor rua para eu não ficar chocada...”. Depois percebe-se porquê...porque se dá de caras com um mar azul...com uma paisagem diferente de tudo...
Com um contraste de montanhas secas com um mar colorido... com casas abatidas pela guerra, buracos abertos nas paredes por balas de ira e com casas com ar habitável....campos de refugiados paredes meias com casas de embaixadores.....sorrisos brancos (ou não!!) com caras sujas e tristes... Mas já percebi que Timor e isto mesmo, um cenário de contrastes....

Sem comentários: