sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cada tiro, cada pato!

Situação A
Eu e o meu “chefinho” trocávamos emails enquanto decorria uma reunião chata. Ele pediu-me para eu pedir “não sei o quê” e eu para lhe dar conta de que o pedido estava feito, enviei-lhe um mail que dizia: “Peido feito!”… esqueci-me de escrever o “d” no meio :/
Claro que quando olhámos um para o outro, sem tecer comentários, rimos o que conseguimos… e eu claro, roxa de vergonha!

Situação B
Eu e um amigo costumamos atender as nossas chamadas (a minha para ele e a dele para mim) com uma de duas frases:

- P**** e B**** ao domicílio, boa tarde!
Ou então,
- Casa de massagens Solange!

Até aqui tudo bem… não fosse eu ligar-lhe a partir do telefone fixo da minha secretária. Ora o telefone está numa ponta e eu precisava de mexer nuns papéis que estavam na outra ponta oposta de maneiras que estava a fazer a chamada em alta voz.
Eis se não quando, ele atende o telefone ao mesmo tempo que entra uma colega no meu gabinete e quando ela vai abrir a boca para me dizer qualquer coisa, só se ouve:

- P**** e B**** ao domicílio, boa tarde!
E antes que eu conseguisse fazer alguma coisa, ele ainda acrescentou:
- Esta semana temos uma promoção: se….

Mas aqui consegui levantar o auscultador e chegar a tempo de interromper as promoções da semana.
Morri de vergonha, eu e a minha colega….durante 2’ não soube sequer o que dizer e ela estava igual…Mas esses 2’ só duraram exactamente 2’ antes de nos rebolarmos no chão a rir….

2 comentários:

CL disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

A do mail é, simplesmente, linda! :D

É a vida, acontece! ;)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Que vergonhaça...