segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Praias




Dizem que são muito bonitas, dizem... eu tenho a mania de querer sentir tudo e prefiro confirmar o que dizem e formular a minha opinião... e uma mania...
Em tempos assinava a Volta ao Mundo (tenho a mania que sempre que posso viajo) e vi muitas fotos de praias fantásticas, destinos paradisíacos mas aquilo soava-me tudo a resorts de luxo, em tons de lua-de-mel ou viagem de finalistas ou pacotes organizados, em que não se sai do hotel porque esta tudo ali a mão de semear... nunca consegui verdadeiramente sentir aquelas descrições que os jornalistas escreviam... hoje percebo porque...porque não se conseguem descrever este tipo de coisas...há que sentir, só isso!

2 comentários:

Anónimo disse...

Liiindo!! nao há-de uma gaija emocionar-se :) tas uma fotografa de mao cheia! Bjos gds

CL disse...

Podes parar de mostrar estas fotos?!?!? Uma pessoa aqui no frio... ;)

Quanto a Chambao, só agora vi que aconselhavas (não sei se já estava há muito), eu gosto bastante. Ia dizer que tinha todos os seus albúns, mas como não conhecia esta música, fui ao site e percebi que já estou desactualizada. É o que dá não ir a Espanha "a menudo". Aconselho-te Endorfina en la Mente, é o meu album preferido. :)

Beijinhos, boa continuação por aí e aquilo das fotos é a brincar, claro. Vais partilhando essa experiência!