sexta-feira, 26 de setembro de 2008

See you later... alligator!


As nossas praias costumam ter bandeiras de côr para anunciar se podemos, ou não, ir tomar banho...
Por aqui isso não é necessário, o mar está sempre calmo e quando não está, as ondas atrevem-se a chegar-me aos tornozelos...
Agora o que eu acho é que deviam colocar uma única bandeira, se fosse caso disso: a bandeira crocodilo!!
Na sexta-feira, a UN (United Nations) distribuiu pelo Palácio do Governo um comunicado a dizer que tinham sido vistos crocodilos em algumas praias de Timor, sendo que duas delas, eu “costumo” frequentar...
Ora, foi uma sorte trabalhar ali e saber que tenho de ter muito cuidado se quiser ir à praia. Mas, e as pessoas que não sabem desta informação?! E se outro comunicado como este for distribuído num dia em que eu esteja de férias ou não vá trabalhar?!
Pelo sim, pelo não, antes de entrar na água fico 20m a olhar para o mar... só naquela de...

3 comentários:

Anónimo disse...

e quando fores deixa alguém de vigia.

Anónimo disse...

entao mas tu nao dizes que nao há bicho que te pegue??!! LOLOLOL esse cuspia-te logo a seguir!! LOLOL blagh sabe a Armani ... LOLOL

Anónimo disse...

o anonimo sou eu!! LOLOL esqueci-me de "assinar" :)