Como é que sabes?! Por acaso não estava não...o estado de embriaguez era outro...e a ressaca bem mais dura...sobretudo para quem não está habituada a ressacar!
Gosto de coisas simples mas dou importância a alguns pormenores, gosto de ler o jornal numa esplanada ao sábado de manhã, da Graça, de praia sem barulho, da Nazaré, da Zambujeira, do Guincho, do Meco, passo a vida tropeçar em alguma coisa, a correr, canto de manhã, à tarde e canto para me embalar, gosto de cozinhar, de comer e beber, de ver fotografias, não gosto de dormir, sonho muito acordada, gosto de acampar mas também gosto de hotéis, de jantaradas, de brincar com o Duarte, gosto de falar com a minha mãe e com a minha irmã, das risadas depois das jantaradas em casa da minha mãe, do Natal, de dar mimos, de ronron, de observar e da cumplicidade, de ter bons amigos, da lareira e da piscina, de rir, gosto de sair, de viajar, de conhecer pessoas, de surpresas, de emoções, de subir e de (às vezes) andar aos trambulhões, gosto de trabalhar, gosto de ir sem ter que pedir, gosto de liberdade, de teatro, de pessoas bem-dispostas, que me façam rir, de me divertir, não gosto de confusões, gosto de estar apaixonada, gosto do sabor mas não do dissabor, de ler e de saber, gosto disto e daquilo, gosto de viver, gosto de mim... Acho que a única sombra que "carrego" é a do meu corpo!
2 comentários:
LOL LOL LOL e que linda que era!! LOLOL o pior é que nem estavas com os copos!! LOLOLOLOL
Como é que sabes?!
Por acaso não estava não...o estado de embriaguez era outro...e a ressaca bem mais dura...sobretudo para quem não está habituada a ressacar!
Enviar um comentário