segunda-feira, 28 de abril de 2008

Out of office


Típico português, apanha uns dias de sol e faz logo como o caracol: “mete os corninhos ao sol”!! Eu, que tenho a mania de ser diferente (mas é só mania!!), não fui diferente. Bom, talvez um bocadinho diferente deles, não de mim…
É verdade que costumo ir para praias despovoadas mas desta vez fui descobrir umas praias novas! Uma delas, mais despovoada ainda. E nãp é que adorei?! Passa a ser a minha praia de eleição, conjuga a natureza e o mar, não se ouve nada, ou melhor, nada de desagradável do género: “Michel, viens ici senão levas uma chapada na cara!” Os vizinhos do lado também não se ouvem até porque cada pessoa que chega à praia tem a delicadeza de se colocar com a distância necessária dos vizinhos para todos terem direito à sua privacidade. E assim se fica até tarde na praia, a ver quem passa, ou não… “Os outros” muito queriam saber o que me apeteceria escrever sobre ela mas… ficamos por aqui. Talvez só me atrevesse a chamar-lhe um nome, pese embora ela tenha um associado… Acho que lhe chamava “Praia da miúdeza”! :)

De maneiras que é assim…

Sem comentários: