quinta-feira, 24 de abril de 2008

PDI

Já que estou um bocadinho “fora do tempo”… também foi ontem…
Ontem quando me levantei, e enquanto estava a fazer o exercício matinal de me olhar ao espelho, dei por uma “pequena” alteração… então não é que me nasceu um “tufo” de cabelos brancos mesmo na franja?!
De repente tenho um montinho de cabelos brancos mesmo na risca…é que nem dá para disfarçar…
Nosítioondeeutrabalho disseram-me logo: “A Cláudia está diferente hoje”, depois houve uma iluminada que reparou qual era a diferença. Num instante se inventaram coisas: “vai pintar o cabelo ao cabeleireiro da Bica”, “ai eu acho que até lhe fica bem”, “isso até dá charme”, blá blá blá.
Mas qual quê??!!
Eu sei o que é, é da PDI… a pessoa já não vai para nova e as “ralações” dão o ar de sua graça. Ah pois é!

De maneiras que é assim…

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda ao clube! é a unica coisa que me apraz dizer-te! LOLOLOLOL

Cláudia Abreu Antunes disse...

Qual clube??!!
Queres comparar a tua idade com a minha?! :)
Ah pois é!! :))

Anónimo disse...

LOLOLOLOL Minha grande p....inha LOLOLOL só pra que saibas eu tb comecei assim ... aos tufinhos ... LOLOLOL e mai nova ainda!! LOLOL agora imagina-te na minha idade!! lololololol UM MUST!!

Cláudia Abreu Antunes disse...

Vê lá se isso é um agoiro...
Sabes o que te digo?!
C...impotentes e insistentes!
:))

Anónimo disse...

LOLOLOLOL nao é se esse nao for também!! LOLOLOLOL

Vespinha disse...

Quero ver essa madeixa cheia de estilo!

PS: Está giro o novo layout do blog.

CL disse...

Passas a ser a "João Gil" na versão feminina! ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cláudia Abreu Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Abreu Antunes disse...

Bem, não é bem madeixa mas...como já viste, tem o seu estilo!! ;)

Resolvi mudar o layout...também gostei, sobretudo porque fui eu que tirei a foto em Lanzarote no ano passado...