quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

TT – Toda a Gente Feliz!!


“Até 31 de Janeiro carregue o seu telemóvel e ganhe 30% de bónus em todas as recargas.
Timor Telecom – Toda a Gente Feliz!”

Acho-lhes piada... com este slogan...

Já paravam de me enviar esta mensagem de 30m em 30m...

Cada vez que raspamos uma “pulsa”, recebemos 4 mensagens:
1)“A sua recarga foi confirmada. Em breve receberá a confirmação do seu saldo”
2)“ O seu saldo é de ... $USD”
3)“ Já acumulou ‘x’ senhas para o sorteio ‘não-sei-o-quê’”
e agora ainda recebemos mais esta dos 30%...

Quase que penso 2 vezes cada vez que tenho que raspar uma pulsa...já sei que durante 20m não vou parar de receber mensagens...cansam-me a beleza!

Mas é como eles dizem “Toda a gente feliz”... porque no raspar é que está o ganho!!

P.S. – Isto é que é uma “pulsa”... e é assim que se carrega o tlm!

3 comentários:

Vespinha disse...

Só para te dizer que já apareces no mapa-mundo que localiza quem me visita no blog. Está lá um pontinho em Timor... És tu. Um beijinho grande.

Anónimo disse...

e vão duas :)

já viste o desafio que te propus?

Unknown disse...

Que queridas...
Pois, já fui ver... têm a certeza de que aquilo é Timor??!! Ahahah
É verdade, sou vossa leitora assídua... só começo a trabalhar depois de pôr a leitura em dia... e se não a ponho, também não trabalho!! ;)

Sininho, não vi ainda... mas vou lá agora mesmo!!