quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Foi Natal...


Foi Natal em todo um mundo e cada qual enfeita a sua “casa” como quer... Em Portugal temos os “Pais-Natais” que sobem/descem das chaminés, temos jardins com renas “eléctricas”, temos uma panóplia de enfeites que dão cor e luz à época...
Por aqui nem temos muitas casas, nem temos muita luz, nem temos muitos enfeites, nem temos muitas casas com luz e com enfeites...
Mas temos um palácio, com muita luz e enfeites para contrastar com o resto da cidade!
Queria ter “postado” esta foto na devida altura mas só agora é que consegui a melhor foto!
De maneiras que é assim...

4 comentários:

Francis disse...

Acho bem bonito.

pedro disse...

Cláudia,

Neste mundo dos blogues e coisas afins, corremos sempre o risco de ver as nossas fotos e textos, publicadas noutro sitio... É um facto!

Nos momentos em que decidi publicar algo de outra pessoa, sempre o fiz consultando previamente o autor, de modo a ter a sua autorização...

Normalmente... não se costuma retirar a "assinatura" de uma foto, ou adultera-la de qualquer forma, sem no mínimo consultar o seu autor...

Este é uma assunto que para alguns no mundo dos blogues, pode ser entendido de animo leve, mas para outros (nos quais me incluo) este assunto merece a atenção que lhe é devida... ou seja, toda a atenção.

Ordep

Cláudia Abreu Antunes disse...

Olá P.,

Desculpa, foi sem o mínimo de intenção que o fiz! Aliás, antes pelo contrário, foi até achando que estaria a preservar a tua identidade, tendo para mim que seria isso o que querias.
Recordo-me de te ter perguntado no mail em que te pedi a foto se teria que te “pagar direitos de autor” e de referir que queria só mesmo a foto, dispensava o texto pois poria a minha própria legenda. Acabei por aproveitar a tua legenda e retirar o teu nome por conta do que acima expliquei. Não foi com qualquer outra intenção. Não me lembro da tua resposta mas se me tivesses dito que fazias questão de mencionar que era tua, com certeza que o faria!

Espero que esteja justificada...

pedro disse...

Uhmmm... deixa-me pensar sobre o assunto...! Pode ser que não te solte as feras, numa próxima visita que faças a Taibessi city! :)

Ok... Na boa... Apenas fui apanhado de surpresa, e no seguimento de uma manhã má, acabaste por apanhar por tabela... Se calhar também fui um bocadinho duro, ainda para mais conhecendo-te minimamente...

Bjs

Pedro