segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Foi a voar...

Das férias em Portugal só me lembro de Portugal, as férias essas passaram a voar!
Foi óptimo voltar a encontrar a família, alguns amigos e outras pessoas que me fazem bem à alma ...
Aconteceu-me tudo e não me aconteceu nada...desde o vírus que trouxe de Timor como presente e (felizmente) ninguém o quis receber, ao carro avariado, à chuva, aos desencontros mas também aos encontros, aos kms que fiz de carro, às filas em CC, ao jet lag até aos amigos que não consegui ver, às coisas que não consegui fazer...
Adorei cada minuto (embora eliminasse alguns) mas para mim esses minutos poderiam ter durado dias...teria sido perfeito! Depois poderiam voltar a ter 60 segundos....

2 comentários:

Vespinha disse...

Finally we've got news!

Cláudia Abreu Antunes disse...

Amiguinha, não vês que me choveu quase o dobro do trabalho?!
Mas não deixo de fazer uma das coisas que me dá prazer...
I'm back!! ;)