"Não sou nada, não posso querer ser nada. À parte isso tenho em mim todos os sonhos do mundo."
F. Pessoa
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Eu merecia isto...
Desde há cerca de 2 anos a esta parte, esta é que foi a verdadeira pausa... a única em que até o cérebro se me parou... e esta isto mesmo que eu precisava! Metade do que veem é Jaco... a outra metade sou eu! ;)
Revisor, Xana? Ela já deve ser bem revista, pelos GNR's... Eu sei que não, nha amora! Tu preferes ser revista por outro tipo de "contingents". Nem tens queda para o ensino do português, né? ;) **
Obrigada Pena!! Sininho, sempre pode ser o teu próximo destino de férias!! Xana, achas que sim? não dei por isso... Pedro, moroques, sabes que os GNR's aqui são maltresões grandes e dotados de pouca inteligência, é “raça” que não me atrai... e as profs marcam logo o território, elas tb estão aqui é para ensinar a língua... em todas as suas vertentes! E eu já não tenho paciência para dar aulas... já foi tempo! ;)
Gosto de coisas simples mas dou importância a alguns pormenores, gosto de ler o jornal numa esplanada ao sábado de manhã, da Graça, de praia sem barulho, da Nazaré, da Zambujeira, do Guincho, do Meco, passo a vida tropeçar em alguma coisa, a correr, canto de manhã, à tarde e canto para me embalar, gosto de cozinhar, de comer e beber, de ver fotografias, não gosto de dormir, sonho muito acordada, gosto de acampar mas também gosto de hotéis, de jantaradas, de brincar com o Duarte, gosto de falar com a minha mãe e com a minha irmã, das risadas depois das jantaradas em casa da minha mãe, do Natal, de dar mimos, de ronron, de observar e da cumplicidade, de ter bons amigos, da lareira e da piscina, de rir, gosto de sair, de viajar, de conhecer pessoas, de surpresas, de emoções, de subir e de (às vezes) andar aos trambulhões, gosto de trabalhar, gosto de ir sem ter que pedir, gosto de liberdade, de teatro, de pessoas bem-dispostas, que me façam rir, de me divertir, não gosto de confusões, gosto de estar apaixonada, gosto do sabor mas não do dissabor, de ler e de saber, gosto disto e daquilo, gosto de viver, gosto de mim... Acho que a única sombra que "carrego" é a do meu corpo!
9 comentários:
É uma grande verdade! :-D
Boas aventuras e descansos, como esse!
vou ali desencarquilhar as unhas da inveja, e já volto!
Do melhor!! TB QUEEEEROOOOOO!! Outra coisa ... Tens a certeza de que também nao precisas de um revisor??!! LOLOL só naquela!
Revisor, Xana? Ela já deve ser bem revista, pelos GNR's...
Eu sei que não, nha amora! Tu preferes ser revista por outro tipo de "contingents". Nem tens queda para o ensino do português, né?
;)
**
Obrigada Pena!!
Sininho, sempre pode ser o teu próximo destino de férias!!
Xana, achas que sim? não dei por isso...
Pedro, moroques, sabes que os GNR's aqui são maltresões grandes e dotados de pouca inteligência, é “raça” que não me atrai... e as profs marcam logo o território, elas tb estão aqui é para ensinar a língua... em todas as suas vertentes! E eu já não tenho paciência para dar aulas... já foi tempo! ;)
C, pelo menos alimenta-nos a alma com as fotos que colocas no blog ;)
Paradisíaco!
Sua Claudette malvada... isso, sim é que é vida :)
"SVN"!! Ça marche? Digo o mesmo que disse à Sininho...pode ser o teu próximo destino de férias!
Há bichos com muita sorte...
Enviar um comentário