quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Humor timorense!

Eu acho que eles têm um sentido de humor fantástico!!
Tive que ir a outro ministério assinar um cartão...pois muito bem, lá fui com o motorista e um tradutor numa carrinha cuja porta é de abertura lateral (o que não é normal porque os carros aqui são todos jipes)....primeiro nem conseguiam abrir a porta (porque estava meio amachucada) e depois enquanto fazíamos o trajecto a porta abriu-se até meio!! Eu nem consegui dizer nada, comecei a rir ao mesmo tempo que me segurava ao banco antes que caísse na próxima curva....depois eles lá olharam para trás e perceberam que a porta estava aberta, riram-se também e disseram: "É automática sinhora!"

4 comentários:

O Profeta disse...

Porque o pensamento é milhafre
O infinito e o incomensurável
O orvalho das pequenas coisas
Uma breve prece, uma aventura notável

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés


Boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Viver em Timor é uma aventura!! LOLOL

Cláudia Abreu Antunes disse...

Xana, se há coisa que Timor é, é uma aventura...em todos os sentidos!!