segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vírus

Não, não sou eu… já disse que nem esses me pegam...
Ao que parece, tenho enviado uns mails para todos os contactos da minha lista (mesmo para os que já não faz sentido enviar ou para os com quem não falo há anos e se calhar já nem têm aquele endereço de email – mas que eu, por inércia, nunca apaguei da lista) com uma mensagens que se vê bem que não são “minhas”....
Aos que me avisaram, eu agradeci e pedi desculpa... aos outros, peço desculpa também....
A verdade é que hoje fui aceder ao meu email do hotmail e qual não foi o meu espanto quando verifiquei que tinha 1 único email!! E que tinha sido enviado há minutos atrás...
Perdi tudo, ou por outra, todos os emails que tinha guardado, os que estavam na caixa de entrada e na caixa de saída, os que mereciam resposta e outros que mesmo não merecendo tinham ficado para recuerdo, os que me tinham sido enviados no fim-de-semana e que ainda não tinha lido e os que me tinham sido enviados desde “mil novecentos e troca o passo” e que eram para mais tarde recordar...
Só para dizer que, caso não tenham resposta minha a algum email enviado na semana passada, foi porque nem cheguei a recebê-lo...

Será que isto tem alguma coisa a ver com os Blackberrys??!!

4 comentários:

Xana disse...

Tu e a bicheza!! Nunca vi igual!! LOLOL parecem moscas é o que é! LOL

Cláudia Abreu Antunes disse...

Não percebi.... ahahahah.... Parecem moscas?! queres dizer que eu sou algum monte??!!
Elas que poisem!! ;)

Seshat disse...

LOLOL nao melher! qual monte qual quê!! diz que a comparação nao correu bem LOLOL sejam abelhas entao! É mel coisa! MEL!!! LOL

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ah!! Isso muda tudo!!
Agora também tenho que te corrigir a semântica???!!!
ahahah