sexta-feira, 7 de agosto de 2009

inuminstantetudomuda

13 comentários:

azd disse...

esperoqueparamelhor

Cláudia Abreu Antunes disse...

eusonaoseieisso

PSousa disse...

Tenho a foto da campanha do I (diário lisboeta) para ilustrar este post ;)

SA disse...

masmudoucomo?

Seshat disse...

O QUE É QUE MUDA NHA KRIDA? SEJA O QUE FOR HÁ-DE (Nota que nao me enganei! LOL) SER SEMPRE PARA MELHOR ;)

Vespinha disse...

dizláentãooquemudouestamostodostãocuriosos...

Cláudia Abreu Antunes disse...

sãotãoqueridososmeusmenin@s
É só uma frase que eu gosto… por aquilo que me recorda e pela veracidade que acarreta…
Pelos telefonema e pela mensagens parace que deixei a curiosidade no ar... :)
Não, não quer dizer que vou para Portugal :) mas.... não é por falta de saudades vossas...
Há coisas que mudam num instante mas há outras que... nem sempre mudam!!

Xana disse...

inuminstantemudeideassuntoreparam?LOLestedizertudoenadacomoossoa!;)

Cláudia Abreu Antunes disse...

És muito parvinha benza-te Deus!! Continuas com a mania que sabes tudo?! Ahahah
Olha, vai ver à tua bolinha de cristal... preciso tanto amiga... ;)

Seshat disse...

LOLOL eu, meu amor, só sei que nada sei! o meu humilde ser curva-se perante ti enquanto o assume! LOLOL Maaaass!!! se precisas (e só por isso) saco já da minha bolinha de cristal para aceder aos teus desejos! :) Darei noticias ...

Cláudia Abreu Antunes disse...

Eu acho que a bolinha está partida... só se lhe conseguires juntar os cacos!!
Olha, sabes que mais?! Quero cá saber de bolinha de cristal ou do raio que a parta... :)

SCSA disse...

Quem cala consente...fico no silêncio.

Cláudia Abreu Antunes disse...

Logo consentes :)