domingo, 16 de agosto de 2009

Mimos...


How lucky i am!!
Nada do que chegou foi enviado por acaso... tudo porque eu gosto... e coisas simples como eu gosto...
Gostei de tudo, como não podia deixar de ser... mas há três "pormenores" que só mesmo a P. se lembraria... adorei a cafeteira expresso, os filipinos e até o bilhetinho foi escrito na página de um verso do F. Pessoa...
You're the best!!

Gosto de saber que a família se continua a reunir, gosto de saber que lhes faço alguma falta, gosto de lhes ouvir as gargalhadas, gosto de saber que continuam a fazer piqueniques e que perdem um pouco desse tempo a escrever mimos para me fazerem chegar... e vou gostar tanto de os receber...
They're the best!!

6 comentários:

PSousa disse...

Muito bonito... sabe bem sentir quem gosta de nós, por perto...

Bj

Cláudia Abreu Antunes disse...

Sabe muito bem mesmo... ;)

Anónimo disse...

É quase tão bom mimar-te quanto ser mimada por ti.
O problema é que é dificil conseguir chegar a ti, nunca deixas..........só isso........

Xana disse...

O QUÊ???!! Já acabou o tempo??!! O correio já partiu??!! Da-se ... ó nina ... perdi o comboio ... cabecinha de atum ... ficaram só as saudades, essas p... !! que tas ia mandar a ver se as bichinhas apanhavam uma praia ... LOLOL assim sendo ... fica pró Natal ;)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Anónimo... não chamaria difícil mas sim criteriosa... qui ça devesse até ser mais...

Xana és mesmo cabeça de atum melher!! Esse correio ainda não partiu...só parte dia 26 :) Não mandes saudades que eu essas tenho de sobra!! Constou-me que andas a trabalhar muito... como gosto pelo trabalho não deve ser, deduzo que só pode ser outra coisa!! Ahahah Que não sejam impotentes nem insistentes!! ;)

Seshat disse...

LOLOLOL Que não sejam amor! Que NAO sejam!!! LOLOL Sabes Deus como a 'ssoa precisa!!! LOLOL ;)