sexta-feira, 1 de maio de 2009

La belle et la bête



De conjuntivite trazida por uma bactéria, foi assim que me mantive durante 3 dias...
Esta já foi a melhor altura em que me encontrei, aqui até podia abrir, ainda que mal, os olhos... Foram 3 dias sem trabalhar, fechada em casa, sem poder ler, escrever, ver televisão ou filmes, sem poder estar na net... a chorar compulsivamente e sem ver um palmo à frente... só coisas boas!!
Nunca me tinha visto como bela mas ver-me como um monstro também é demais!!
Por isso fechei os olhos durante 3 dias e hoje acordei e... já sou bela outra vez... ou não, é como me quiserem ver ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

gaita!

Cláudia Abreu Antunes disse...

"Gaita" gosto!! ahahah

Vespinha disse...

Miúda, meu deus, o que é que te aconteceu? Estás já mais bela do que monstro? Estou cheia mesmo cheia de pena de ti...

Cláudia Abreu Antunes disse...

Vespinha, metade de mim já está bela... a outra metade não há nada a fazer!! Ahahah
Mas sim, já voltei ao normal... quando me voltares a ver, já serei igual à “miúda” que sempre viste...

Vespinha disse...

Com ou sem cabelo no ar?

Cláudia Abreu Antunes disse...

Aqui com o cabelo no ar... mas aí já não sei... até o cabelo muda quando se sai daqui... quando se chega à Europa muita coisa muda :)

SCSA disse...

Pensei que so tinhas ficado um dia em casa.

:(

Ao ver a tua foto até a mim me doí...agora imagino o que te doeu enquanto teclavas cmg no dia em que foste ao médico. :(

Bjinho Doce e que bactérias dessas não te voltem a contagiar.

Cláudia Abreu Antunes disse...

Já passou ;)
Estes olhos eram olhos antes de teclar contigo!!
Lembras-te de me dizeres que me sentias INOP??!!
Ahahahahah
Mas não me custou nada teclar contigo ;)

Xô bactéria má, xôooooooo ;)
Bj