domingo, 17 de maio de 2009

E esta hein?!

Eu sempre disse que existem 3 temas que nunca discutiria: política, religião e futebol.
Só porque acho que estão na origem de tantas "desconversas" que me cansam a beleza...
Este sábado dei por mim a discutir política... ainda por cima a de um país que nem é o meu...
E como sempre houve "desconversas"... mas só de ficar quase arrepiada quando o X. agarra no microfone e daí resulta uma "só voz", só de ver toda a gente a querer remar para o mesmo lado, me deu vontade de discutir política... mas só até às 18h!!
X. no seu melhor, diria eu...

2 comentários:

SCSA disse...

O que disse o X ao micro?

Cláudia Abreu Antunes disse...

Que o "nosso" trabalho é uma coisa séria... que há que pensar no povo de TL, ver as suas necessidades urgentes e básicas e arregaçar as mangas... que foi por isso, e por eles, que esteve tantos anos na montanha... que acredita que é possível...
Parece pouco ou então "mais do mesmo"... mas ouvir isto de um líder/herói nacional e com o carisma que ele tem... chega a emocionar...