sexta-feira, 1 de maio de 2009

(Ainda) Será fashion?!



Toda a gente sabe, acho eu, que não me penteio há anos... não gosto ou sei lá, não me dá jeito, gosto mais de ter um ar despenteado... além de que este meu cabelo nem enriçado fica!! Nem mesmo em ocasiões “especiais”... meto-lhe cera, dou-lhe um jeito com os dedos e lá vou eu com a mania que vou fashion.
A diferença é que não corto o cabelo desde Dezembro e não tenho intenções de o fazer (eu cá tenho as minhas razões... tipo “tenho que subir a escada antes que aquele carro dobre a esquina da rua”) pelo menos até Junho... só que o cabelo cresceu, já nem corte tem... eu continuo sem me pentear e agora acordo assim...
(Ainda) Será fashion?!

6 comentários:

Anónimo disse...

estás a preparar-nos para a tua chegada? ;)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Talvez consiga passar pelo Hairport da Bica antes que alguém me ponha a vista em cima... só para ver se não vos choco com um cabelo "desregrado" e habituado a ser lavado com esta água maravilhosa :))

SCSA disse...

Há coisas que parecem não ter razão aparente, mas que na realidade têm muita razão de ser :)

E tb há coisas que não são nada comparáveis com o " subir a escada antes do carro chegar a esta esquina" ;)

Gosto da ideia..e caso não saibas o Aero...porto, fica antes do Hair...port, logo muita gente te vai ver com o novo penteado despenteado.

1 Beijo!
Tj

Cláudia Abreu Antunes disse...

Não podia deixar de concordar com os teus 2 parágrafos... o que me “irrita solenemente” Ahahahahah (bem sabes que não) ;)
Ahahahah pois é o Hair...port fica bem depois do Aero...porto mas... desta vez só terei um casal amigo à espera e eles não vão contar a ninguém!! Ahahahah

SCSA disse...

....(ou não)... ;)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Nãaaa... ;)