sexta-feira, 1 de maio de 2009

Em estilo “kamikase”




São mais conhecidos por serem usados pelos pilotos kamikases.
Não deixa de ser contraditório... porque é que um piloto kamikase, cuja finalidade é “mandar” o seu avião para cima de outro, se preocupa em usar capacete...
Há quem diga que eram usados para proteger do frio, uma vez que as cabines dos aviões eram abertas, outros dizem que era para segurar o rádio que lhes permitia manter contacto e receber indicações....
Pois para mim servirá simplesmente como capacete para transportar mais uma pessoa na minha “Abelha”... não se preocupem que de kamikase, só se for mesmo o estilo*!!

*E talvez nem isso... a este chamo-lhe “estilo balinês”, foi de lá que veio e para mim vai ter sempre cheiro a Bali!!

4 comentários:

PSousa disse...

Devo dizer que acho o máximo!

;)

Bj

PSousa disse...

Só um complemento... o vento que deu o nome a tais pilotos é «Kamikaze»

;)

Anónimo disse...

a probabilidade do pendura te palmar o capacete é ENORME!!!

Cláudia Abreu Antunes disse...

Thanks Mr. K!!

Sininho, tu crês?! Hum... pelo sim, pelo não, serei EU a usá-lo!! :)