terça-feira, 3 de março de 2009

Se são 6 que querem... são 6 que vão ter!!

De quando em vez há um Sininho que me desperta para estas coisas...

As regras são:
(1) publicar o link e quem nomeou. (2) publicar as regras. (3) contar 6 coisas aleatórias sobre si. (4) indicar mais seis pessoas e publicar os respectivos links. (5) avisar quem nomeou. (6) não apressar os nomeados.

(Só) 6 coisas sobre mim:
1. Não vivo sem música, tem um efeito alka seltzer e tem sempre que estar presente no meu dia-a-dia. Mais, associo quase sempre uma música a cada pessoa ou momento. By the way, a tua Sininho é o “Crazy” do Gnarls Barkley (faz-me inevitavelmente lembrar a TE e o teu tlm que não parava de tocar... sendo que o teu gabinete era ao meu lado e cada vez que a ouvia tinha vontade de sair da pilha de papel que me envolvia e dançar)

2. Vivo tudo intensamente, o trabalho, a família, o amor, a amizade... às vezes gostaria de encontrar o “q.b.” de cada um deles

3. Tenho a mania de corrigir o português (embora ache já a tenha perdido um bocadinho), escrever com muitas reticências e, sempre que os utilizo, coloco 2 pontos de exclamação!!

4. Adapto-me facilmente, sem esforço... mas sem me anular

5. Costumo fazer jogos comigo mesma. Do género: “se conseguir entrar em casa antes daquele carro passar à porta é porque ‘qualquer coisa’ vai acontecer”. Fazia muito isto quando era miúda e hoje, em tons de mais crescida, continuo a fazê-lo... sempre com coisas banais, claro!! Mas acho que conheço mais alguém que o faz também, não?!

6. Comovo-me sempre que ouço “A Chuva” da Mariza... talvez por isso só a ouço quando estou no meu canto...

Já não tenho 6 pessoas para desafiar mas para não correr o risco de me esquecer, e para não ouvir “bocas” depois (ahahah), passo a “batata quente” ao Azedíssimo, à Momentosemovimento, ao Trepalhada e à Essencialmentessencia

4 comentários:

Vespinha disse...

Eu sabia e disse à Sininho que tu ias responder! :) Pois é, e também tenho essa mania do «Se conseguir fazer isto... vai acontecer aquilo», às vezes luto comigo própria a controlar...

PS: Apesar de eu estar no meio de um almoço, gostei muito que me tivesses ligado no domingo! Um beijinho com saudades

Anónimo disse...

adorei a 1. agora ando mais numa de CTU, mas só de me lembrares do gnarls já estou a pensar voltar para ele :)

amei a 5.

Cláudia Abreu Antunes disse...

Oh pa... não consegui comentar na Sininho, aliás mal consegui colocar o meu post, depois disso a net, que é tão boa, não me deixou fazer mais nada. Aqui em casa também só consegui aceder ao meu bog depois de milhentas tentativas :(

Vespinha, foi um mimo...
Antes tinha o hábito de “mimar” os meus amigos. Ainda estou para saber porque é que o tenho vindo a perder... O pouco que foi soube-me bem também. Fica a promessa de um mail "daqueles grandes" como lhe chamaste!!
Eu sabia que também tinhas essa mania como eu. Ainda me lembro de estarmos a falar disso na TE imagina!!

Sininho, o que é isso de CPU?! Estou um bocadinho "desfocada" da música que se ouve por aí agora...
O que quer que seja vai ser difícil dissociar-te do "Crazy" :)

Seshat disse...

apanhaste-me na curva coisa!! LOLOL Mas já está! de resto ... és mm tu :)