terça-feira, 10 de março de 2009

9-3=6

Picada por uma Vespinha, deixa ver se me consigo livrar do ferrão :)
Só têm que adivinhar as 6 verdades e as 3 mentiras...
Esta missão vai auto-destruir-se dentro de alguns dias!!

1. Em tempos fui atleta de competição.
2. Gosto de começar a ler revistas e jornais pelo fim.
3. Já falei com o Sócrates ao telefone.
4. Paguei €125 de multa, num aeroporto, por levar uma maçã na mala.
5. Sou viciada em rebuçados de mentol Vieira de Castro.
6. Já fui a maior accionista de uma editora.
7. Estive várias vezes na televisão e já fui entrevistada para uma revista “cor-de-rosa”.
8. Parti a cabeça duas vezes na mesma semana.
9. Sou canhota a comer.

Azedo?!
Não faças de conta que não vês ou que estás muito ocupado... ;)

15 comentários:

Vespinha disse...

As mentiras... A 4? (andas muito de avião, mas não me parece que tivesses acedido a uma multa tão ridícula) A 6? (pelo menos, nunca me falaste disto...) A 9? (estou aqui a fazer um esforço para te visualuzar a comer, mas não me consigo lembrar desse pormenor...)

Anónimo disse...

4 - tu és a que ganha duas bicicletas mesmo quando não participas... duvido que tenhas azares destes.
5 - é que não me lembro nada de te sentir o cheiro a mentol.
6 - a cena foi tão má que nunca a mencionaste?!

Cláudia Abreu Antunes disse...

Bom, eu acho que não devia comentar para não influenciar os possíveis "adivinhos" mas... keep on trying babys!! ;)

Anónimo disse...

São só 3 mentiras??? LOL
Bom, arrisquemos então - a 4, a 5 e a 6. Se bem que esta última com algumas dúvidas, mas pronto!
És definitivamente canhota comer, mas não sei se partiste a cabeça duas vezes na mesma semana.. hum...

Beijos da Arrojinha!

Anónimo disse...

Talvez a 2, a 5 e a 7??!!!:-P

Não me recordo se a 9 é verdadeira...mas enfim.
Bjs

Vespinha disse...

Podias dar umas pistas, sei lá... dizer se algum dos bloggers acertou alguma... Assim é muito difícil!

Seshat disse...

eu tb vou na 4, na 5 e na 6! se bem que a 1 entre a "alta" e a competição LOLOLOL ainda me fez pensar LOLOL e canhota tb confesso que nunca reparei ... mas se a arrojinha diz ...

Cláudia Abreu Antunes disse...

Vespinha queres pistas??!!
Muito bem... então posso dizer que cada um dos bloggers acertou numa resposta... só a Pena é que não acertou nenhuma :(
Adoro os vossos comentários... ahahahah
Chinesa, espantaste-me!!

Quente, quente esteve a minha mana mas... como não “postou” aqui... ficam na mesma!!

Anónimo disse...

Será 6, 8 e 9?

Beijocas

Anónimo disse...

Agora aposto na 3, 6 e 8!!

Será? será?
Bjs

Vespinha disse...

Another try... 1, 6 e 9?

Cláudia Abreu Antunes disse...

Eh Fontanelas!! Mas não penses que acertaste mais do que 1!!
Nas novas tentativas: Pena não está mal; Vespinha não estás a conseguir acertar com o ferrão... agora caíste a pique...

Vespinha disse...

I rest my case...

Anónimo disse...

Ora então vamos lá ver até q ponto te conheço...
1) efectivamente foste atleta de trampolins;
2)tal como eu lês os jornais de trás para a frente;
3)tendo em conta a posição q ocupas, é bem possível q tenhas falado com o nosso 1º;
4)a história da fruta parece surreal;
5)vejo-te como devoradora de rebuçados, embora não tenha provas concretas;
6)não tens cara de Joe Berardo, portanto não foste accionista coisíssima nenhuma;
7) você na TV? Hmmm... não é a tua cara;
8)partir a cabeça 2x na mesma semana só mesmo tu!;
9)Não me lembro de te ver a comer à canhota, mas por exclusão de partes arrisco a dizer q é verdade!
Contas feitas, as questões erradas são: 4, 6 e 7. Acertei?

Anónimo disse...

3, 4 e 7??