quinta-feira, 23 de julho de 2009

Raispartam os Blackberrys!!

Obrigadinha amigos mas eu não quero nenhum Blackberry tá?!
Eu sei que a intenção é boa mas um Blackberry neste “fim de mundo” não me serve de nada e quando eu regressar a Portugal, se quiser, compro um vale?!
Além do resto e do mais, dispenso, aliás, detesto que “terceiros” tenham acesso ao meu endereço de email e não acho justo que divulguem o meu sem pelo menos me consultarem!! Não sou melhor nem pior que os outros, sou diferente... e não gosto!!
Se daqui a uns tempos começar a receber emails de marketing, sejam eles de BB ou de outras coisas relacionadas, reencaminharei para cada um de vocês vale?!
Pensei que já soubessem que, para mim, este tipo de emails são do género “se és minha amiga devolve-me este email” ou “se não reencaminhares tens 7 anos de azar”.... e a estes eu aplico o, como se diz na polícia, artigo 14 (acho que é este!!), ou seja, directamente para o lixo!!
(Deste tipo de emails, os únicos que poderei equacionar o reenvio são aqueles tipo “se não reencaminhares terás 7 anos sem sexo” ou igualmente mau “se não reencaminhares terás 7 anos de MAU sexo”!!):)))
Não, não estou chateada mas por favor, não me cansem a beleza!! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

e eu é que tenho mau feitio!?!
;)

PSousa disse...

Adorei! E já agora... deves brindar sempre com a mão esquerda... direita, é mau sexo!

;)

Bj

Cláudia Abreu Antunes disse...

Sininho achas que fui assim tão azeda?? :)
K, essa da mão nunca tinha ouvido… obrigada pela dica :)