quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lomo Addicted




À primeira vista pareceu-me uma máquina fotográfica de mergulho... mas rapidamente percebi que não... é uma Lomo!!
E não é que estou viciada?! Ainda não descobri é como é que revelo o rolo aqui em TL...
Entretanto, a tentar aprender mais coisas acerca, dei com a resposta à primeira pergunta que me tinha feito quando a recebi:

“Onde está o visor?
Tem que treinar-se a “Supersamplar” sem visor para tornar-se mais flexível e rápido enquanto fotografa (experimente o famoso disparo a partir da anca).
Mas em certas ocasiões um visor pode ser muito útil. Especialmente se tivermos de seguir algo com precisão. Para esses casos, a pequerrucha peça de borracha(12) - sim, é o Visor! - no topo da câmara, deve ajudar.”


Ai a “pequerrucha peça de borracha” é o visor?!
Aquela que eu retirei por não lhe ver funcionalidades?
Aquela que o D. perguntou se podia deitar no lixo?!
Ups... what a idiot :(
Foi de sem querer...

7 comentários:

Vespinha disse...

Devias ter-me perguntado para que servia a pequerrucha peça! Mas deixa lá, com a minha Lomo nunca a uso... :)

PSousa disse...

Devo dizer que conheci a Lomo há pouco tempo também e não tendo uma, já ando com vontade de a adquirir... o modo como a Vespinha a «vendeu» na tua birth party, foi suficiente para nos deixar com vontade de ter uma...

Bjs

Cláudia Abreu Antunes disse...

Pois Vespinha, foi o que eu pensei também... assim o efeito e a surpresa são muito maiores!!
Mister, não dispensa a máquina digital mas é muito “funny”!!

hmarum disse...

Podes revelar na Photo Diak! ao lado da embaixada de PT :) não é muito mau! umas dedadas... umas marcas de químicos... mas ate isso tem o seu charme!

PS: podes revelar e pedir para digitalizar.

Cláudia Abreu Antunes disse...

Marum
A sério?! As coisas que tu sabes… e “acabaste” de chegar…
Obrigada maun!!

SCSA disse...

Eu custumo dizer:
Estás ai há 6/8 meses a fazer o quê? Não percebo, só conheçes a Cesaltina???;)
Minha querida, ai há MUITA coisinha, bonita e útil sabias??
Pronto está bem, eu vou ai mostrar :)
vais a ver e até encontramos amoras silvestres...
Olha atenção à revelação, há ai nessa máquina fotos e fotos :)
Tj

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ahahah, estás a dizer que eu não conheço a cidade onde moro??!! Ahahah
Confesso que, como não tinha tido necessidade de revelar nada até agora... desconhecia a existência da coisa. Sou uma ignorante é o que é!!
Então vê lá se mostras alguma coisa que eu não conheça... até me ria!! Ahahah
Amoras silvestres?! Duvido... mas também não digo que não... uma vez levaram-me a ver os “campos de café” e eu, in loco, nem me dei conta que as pequenas árvores que se confundiam com a vegetação do precipício, eram... café... Ahahah
As fotos... pois... todas obras de arte seguramente!! A fotógrafa é o máximo!! ;)