quinta-feira, 16 de julho de 2009

Miss you...

Há dias, felizmente raros, em que ouso dizer que estou numa “bad mood”...
Às vezes não sei porquê... outras vezes desconfio...
E quando é assim, raramente me engano...
Desconfiava que seria por uma coisa mas ao mesmo tempo sentia que não era por isso...
Hoje, o meu cérebro parou um bocadinho... olhei para o calendário e percebi porque é que me tinha sentido assim... quando se sente... não há nada a fazer... sente-se e pronto!!
É que este foi o primeiro dia em que senti saudades tuas...

3 comentários:

Anónimo disse...

saudades???
de quem ou de quê???

isso agoooooora...

Cláudia Abreu Antunes disse...

Olha!!! "Isso agoooooora" soou-me a uma voz bem conhecida ;)
Eu respondo-te da mesma maneira pode ser?!: Isso agooooora!! ;)

Anónimo disse...

sei que foram minhas... eu tb tive tuas :)