segunda-feira, 1 de junho de 2009

Voltei ao paraíso...





Desta vez, éramos só 3 e escolhemos o trajecto alternativo aos ratos e outros bichos “mal-vindos” de Tutuala (a primeira vez que lá fui).
Tivemos direito a ver um crocodilo no seu habitat natural (e vimo-lo todo!!) e a ficar no Com Beach Resort!!
Do snorkling de Jaco não tenho fotos (a minha máquina ainda não é à prova de água!!) e não consigo descrever o que se vê no fundo daquele mar e a vida que por ali há...

E conseguimos ir no sábado e voltar no domingo sem stress, com todas as paragens que quisemos fazer, o tempo que nos apeteceu...
Está cada vez mais paradísiaca aquela ilha, oh se está...

4 comentários:

Anónimo disse...

a vespinha foi ao nova iorque, a loira (que já não está tão loira) foi a barcelona, tu vais ao paraíso... aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!

Vespinha disse...

... e o tugaparaíso espera por ti!

Cláudia Abreu Antunes disse...

Allô?! A loura já não está loura?! Tenho que ver isso!!
Bem, entre NY, BCN e Jaco... fica difícil a escolha...
Sininho, tu também tens disfrutado por aí... portanto não te queixes!! ;)

Vespinha, ai o tugaparaíso espera por mim??!!
Ele que me espere... mas de braços bem abertos!! ;)

SCSA disse...

Vês, também há coisas boas... Mas vá, anda te embora :)
Bjoka!