terça-feira, 2 de junho de 2009





Dj’s @ Esplanada

Ashley e Rosa lançaram o convite, Cláudia e Valter aceitaram!!
A ideia era fazer uma festa para animar as noites de sábado em Díli.
O objectivo era uma noite em tons de divertida :)

Propusemos a Festa da Mensagem.
Tão simples como colar um autocolante com um número a cada pessoa que entrasse.
Quem quis, escreveu num papel uma mensagem e dedicou-a ao número que lhe apeteceu.
Esse número era escrito num quadro e a pessoa “mensajada” deveria deslocar-se ao balcão e pedir o papel com a mensagem que lhe cabia.
A meio da festa, era um corropio entre a pista e o balcão, ora para ir buscar bebidas ora para ir buscar mensagens. Eu confesso que me perdi entre a pista e a mesa de Dj... apetecia-me mesmo dançar... apetecia-me mesmo dançar aquelas músicas...

Em conjunto, eu e V., fizémos 2 playlists com música variada, teste de som à tarde e à noite cada um intercalava a que escolhera no meio de uma mesa de mistura...
Que tipo de música?! Toda e mais alguma: portuguesa, pop, house, electrónica, eight’s...
Valia tudo para “tirar o pé do chão”!!

O resultado?!
Um sucesso!!

Não para nos gabarmos mas... a festa acabou porque esgotaram as bebidas!!
O fim da noite acabou com uma mensagem de agradecimento do “boss” e de muitos outros...

O nosso cachet?! Ahahah
Somos modestos, ficamos pelo “restaurante e bar aberto” ;)

P.S.- Obrigadas também à S. pelo empréstimo das colunas, ao JM pela mesa de mistura, pela ajuda e pela música que pôs também!!

4 comentários:

Anónimo disse...

o teu sorriso diz tudo!!!

SCSA disse...

Ahahah, que espectáculo...Eheheh, e escolheram logo festa da mensagem, ehehhe, muito bem :)
Olha eu aqui na cadeirinha até já tinha vontade de dançar e não ouvia a música mas somente por ver o vosso ar de diversão...muito Lindos os dois!
Só um reparo (é os pormenores)em dias atrás estavas em stress pq tinhas de chegar a pt e cortar o cabelo para que não te vissem completamente despenteada...mas olha estas fotos falam por si...Aahhahahah. tas gira , pahhh! e sabes o melhor é que hoje o meu Até jazzzz, é mesmo Até Já, que BOM ;)

SCSA disse...

Espera lá que eu estava distraída...e qual era o teu número???

CL disse...

Para quando tiveres um tempinho: http://momentosemovimento.blogspot.com/2009/06/as-15.html

Pode ser depois das férias! ;)