segunda-feira, 22 de junho de 2009

@Pt

Entre chegada ao aeroporto, partida “directa” para um casamento, entre o aniversário do sobrinho e o meu, entre família e amigos, entre o Meco e Lisboa, entre Lisboa e Cabanas, entre Cabanas e whatever, entre almoços, lanches e jantares, entre cafés, telefonemas, filas, bancos, marcações e desmarcações, entre mota e carro, entre encontros e desencontros, entre dormir e acordar, entre coisas resolvidas e outras irresolúveis, entre compras, entre médicos e entre stresse... entre outras coisas :)... assim foram 2 semanas @Pt...
Dá para repetir mas com mais calma?! Em tons de “normal”?!

Para com quem não consegui estar, ou “estar com qualidade”, dá para aceitar um pedido de desculpas?! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

love you anyway ;))

Cláudia Abreu Antunes disse...

So sweet ;)

SCSA disse...

"...entre outras coisas :)..." é por isso e por outras que os "KIT MÃOS LIVRES" dão imenso jeito...lá está faz-se muita coisa ao mesmo tempo!!!
(Agora coras-te...eu vi ;))Ahahahah!!!

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ahahahah!!
Toda eu em tons de corada....
Ahahahah!!

sa disse...

...e tb o meu aniversário né :)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Oh minha querida SA, obviamente que o teu também... talvez por ter sido o único em que estive menos stressada... mais calmo, mais saboroso!!