sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Um valente puxão de orelhas!!

Há dias levei um valente puxão de orelhas que, diga-se de passagem, foi muito bem dado. Curiosamente, foi um dos meus “best friends” quem mo deu.
Às vezes acabamos por magoar os que mais gostamos e é tão “fácil” fazê-lo que nem nos damos conta. No dia em que ele me chamou a atenção para o facto...fiquei de rastos, detesto fazer isso, não tenho o hábito de o fazer a ninguém muito menos a quem faz parte da minha vida há um "horror" de anos...
Foram 2 vezes...e foram de sem querer...
Assim, em tons de despercebido e sem ele saber que o estou a fazer publicamente, queria-lhe passar uma mensagem: NUNCA MAIS DESMARCO COISAS CONTIGO!!
Tenho quase a certeza que estás a soltar uma gargalhada agora!! :))

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem imaginas o bem que me soube ler estas palavras hoje. eheh Como te disse na altura: o carinho que tenho por ti está a um tal nível que não é compatível com estas "inconsciências" - nem da tua nem da minha parte. Foi (só) por essa razão que te dei este "abanãozinho". Acho que todos deviamos ter alguém para nos abanar (não nesse sentido, sua depravadazinha! ;)) de vez em quando.
Beijos.

António Pires disse...

Cláudia:

Muito obrigado pela inclusão do Raízes e Antenas nos links aqui ao lado! E felicidades para o seu blog!

Um abraço