sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Para mim, os dias cinzentos são dias a preto e branco


Há dias assim...
Ontem lembrei-me de ouvir um CD “maravilha” que me faz viajar sem sequer arredar pé.
Não me ocorre dizer nada a não ser, mesmo que pareça piroso, PARABÉNS aos Coldplay e ao álbum “Parachutes”. Do início ao fim, é brilhante!
Ainda hoje consigo ver as mesmas imagens que via de um 5ª andar de uma residência universitária bem no centro de Lisboa, ainda hoje sinto o mesmo cheiro do meu quarto, a varanda, ainda hoje recordo as mesmas coisas...
Tal como a última música deles, atrevo-me a dizer: “everything’s not lost”.

De maneiras que é assim...

3 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te de abrir o "parachutes"...a queda foi grande mas não perdeste nada!
Eu diria que foi "A queda de um Anjo" que logo recuperou as asas. Gosto de te ver voar...e aterrar de mansinho...
;)

Anónimo disse...

É um album brilhante. Gostei das tuas palavras, parece que te trás recordações e memórias marcantes de vida e de amor. Bom blog.

Cláudia Abreu Antunes disse...

É verdade Simon... traz mesmo!
Todas boas mas... já passaram!