terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A palavra que SEMPRE direi...

A ideia surge do último lançamento de livro a que assisti.
A convite de uma amiga, fomos à FNAC do Chiado para ver a apresentação de um livro escrito por várias pessoas cujo tema versava sobre a palavra que mais gostava.
A ideia foi muito engraçada e, à partida, bem conseguida! Alguns autores leram a sua história e explicaram o motivo pelo qual escolheram aquela palavra.
Vai daí que, volvidos alguns meses, me apetece lançar-vos este desafio.
Por um lado, saber qual é a palavra, ou uma das, que mais gostam ou que mais significado tem. Por outro, a que menos gostam.
Pode ser pelos motivos mais estranhos ou mais normais, todos temos uma palavra “in” e outra “out” do nosso dicionário... Já tinham pensado nisto?!

Eu dou o exemplo, claro está!

De maneiras que é assim...

5 comentários:

Cláudia Abreu Antunes disse...

"Música"
Porque não vivo sem ela, porque me faz rir e chorar, viajar, porque me traz recordações e me faz saltar as emoções, porque está sempre que eu queira, porque a posso escolher, porque a posso comprar, porque a posso partilhar!

Anónimo disse...

"Insistir"
Palavra que nao se deixa morrer, que não desiste, que quando se perde tenta sempre encontrar a estrada de volta. Quem insiste, resiste!

Marta disse...

"Desafio"
...simplesmente porque sem desafios ficamos apáticos e estupidificados...gosto de desafios, que me desafiem e de desafiar...

Vespinha disse...

Daqui a uns dias digo-te quais são... mas acho que até já te disse qual é uma das minhas palavras preferidas. Lembras-te?

Cláudia Abreu Antunes disse...

Eu lembro-me que na altura falámos disso sim mas...confesso que vagueámos por tantas palavras que não retive "a" palavra. Fico à espera...agora fiquei curiosa! :)