Aparentemente um dia normal.
A aparelhagem avisa-me que são horas de acordar, toca um música estranha que me fez logo franzir o sobrolho...mas tudo bem. O duche um pouco mais demorado que o habitual e no fim venho a descobrir que a água não sai pelo ralo como deveria...mas tudo bem. Agarro na mochila do ginásio, desço até ao carro e percorro o mesmo caminho de sempre até que páro numa enorme fila de trânsito, 15m sem arredar e outros 15m para percorrer 10 metros, inverto o sentido e desisto do ginásio...mas tudo bem. Procuro uma padaria que tem um pão que gosto, estaciono, tenho quase a certeza que é ali. Percorro o quarteirão e não a encontro, volto para o carro sem pão para o pequeno-almoço...mas tudo bem. Hoje começo a trabalhar tarde, vou-me deitar no sofá e ler mais umas páginas do livro...esqueci-me de voltar a activar o despertador, acordo 5m antes de começar a trabalhar...mas tudo bem.
Fui calmamente, sem pressa, ao que parece estava tudo calmo…a meio do caminho, recebo um e-mail a pedir para eu ir a voar que a minha colega tinha partido um dente e tinha consulta já e havia uma série de coisas para fazer e blá blá blá, lá fui eu a pensar que estava tudo de “pernas para o ar”. Cheguei ao gabinete…e estava tudo super calmo…sem stress…mas tudo bem.
Estava-me a correr bem o dia…
Só por causa disso, fui ao café em frente tomar o pequeno-almoço e às 11.30 já tinha fumado 2 cigarros (raramente fumo antes de almoço)!!
Mas isto não é nada comparado com a queda que dei ao virar da esquina, quando voltei de almoço!! De rir às gargalhadas!! …mas tudo bem.
Pensei: o melhor mesmo é voltar para o trabalho e não arredar pé…nem para ir ao wc!!
Mesmo assim, já mandei 2 e-mails para as pessoas erradas, acho que vou mas é deixar de trabalhar…Agora estou aqui à espera que o tempo passe…
De maneiras que é assim…
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Eu tambem sou da opinião que o melhor a fazer, é esperar que o tempo passe...
Tu estás é com saudades da TE... mesmo que lá não esteja tudo bem!
Claro que tenho saudades da TE....mas da TE de antes!! Foi como escrevi no mail de "despedida": foi um prazer, mesmo!
Mas "that's the way life is"... se bem que no meu caso fica melhor dizer "c'est comme ça la vie".
Enviar um comentário