quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Está-se-me a baixar qualquer coisa...e não é a grega!!

Aparentemente um dia normal.
A aparelhagem avisa-me que são horas de acordar, toca um música estranha que me fez logo franzir o sobrolho...mas tudo bem. O duche um pouco mais demorado que o habitual e no fim venho a descobrir que a água não sai pelo ralo como deveria...mas tudo bem. Agarro na mochila do ginásio, desço até ao carro e percorro o mesmo caminho de sempre até que páro numa enorme fila de trânsito, 15m sem arredar e outros 15m para percorrer 10 metros, inverto o sentido e desisto do ginásio...mas tudo bem. Procuro uma padaria que tem um pão que gosto, estaciono, tenho quase a certeza que é ali. Percorro o quarteirão e não a encontro, volto para o carro sem pão para o pequeno-almoço...mas tudo bem. Hoje começo a trabalhar tarde, vou-me deitar no sofá e ler mais umas páginas do livro...esqueci-me de voltar a activar o despertador, acordo 5m antes de começar a trabalhar...mas tudo bem.
Fui calmamente, sem pressa, ao que parece estava tudo calmo…a meio do caminho, recebo um e-mail a pedir para eu ir a voar que a minha colega tinha partido um dente e tinha consulta já e havia uma série de coisas para fazer e blá blá blá, lá fui eu a pensar que estava tudo de “pernas para o ar”. Cheguei ao gabinete…e estava tudo super calmo…sem stress…mas tudo bem.
Estava-me a correr bem o dia…
Só por causa disso, fui ao café em frente tomar o pequeno-almoço e às 11.30 já tinha fumado 2 cigarros (raramente fumo antes de almoço)!!
Mas isto não é nada comparado com a queda que dei ao virar da esquina, quando voltei de almoço!! De rir às gargalhadas!! …mas tudo bem.
Pensei: o melhor mesmo é voltar para o trabalho e não arredar pé…nem para ir ao wc!!
Mesmo assim, já mandei 2 e-mails para as pessoas erradas, acho que vou mas é deixar de trabalhar…Agora estou aqui à espera que o tempo passe…

De maneiras que é assim…

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem sou da opinião que o melhor a fazer, é esperar que o tempo passe...

Vespinha disse...

Tu estás é com saudades da TE... mesmo que lá não esteja tudo bem!

Cláudia Abreu Antunes disse...

Claro que tenho saudades da TE....mas da TE de antes!! Foi como escrevi no mail de "despedida": foi um prazer, mesmo!
Mas "that's the way life is"... se bem que no meu caso fica melhor dizer "c'est comme ça la vie".