terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Então e quais foram as causas do acidente?! Coisas importantes, ninguém conta?!

Gosto de ler o jornal na sua edição em papel mas ultimamente não tem sido possível….Vai daí que tenho parado naqueles sites que têm sempre as notícias online… e depois dou com este tipo de coisas da qual vos deixo alguns excertos para vossa “delícia”:

« David Dourado Marques, o único pescador resgatado com vida do naufrágio da embarcação em que seguia, junto à costa francesa, chegou hoje à noite ao Aeroporto de Francisco Sá Carneiro, no Porto, de mãos vazias e a perguntar pela mulher, que desmaiara minutos antes.
(…)
David chegou em passo apressado, sem uma lágrima, mudo. Parecia estar ainda atordoado pelo acidente ocorrido com a embarcação francesa «Petit Jolie»…
(…)
Ana Luísa, entretanto, recuperou e foi juntamente com David para casa, em silêncio e ainda combalida. Não houve declarações, nem choros, nem gritos.
(…)
Os filhos de David são uma excepção, visto que contrariaram uma velha tradição do ramo familiar paterno, todo ele ligado à pesca e ao mar: um, já casado, é litógrafo e outro, de 18 anos, estuda Podologia numa escola superior de Famalicão.
(…)
David saiu ileso do naufrágio. Chegou a ser internado num hospital de Brest, em França, mas teve alta pouco depois e hoje à noite, cerca das 21:15, chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, num voo TAP proveniente de Paris, sem vontade de falar.»

De maneiras que é assim…

2 comentários:

Unknown disse...

então mas interessa alguma coisa o que aconteceu??!! interessa é a emoção dos sinhores, pra podermos sofrer com eles ... ou não!!

Anónimo disse...

Nice dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.