quarta-feira, 16 de julho de 2008

Não é uma Vespa mas pode ser uma Abelha... Maia!





Dia 9 fui buscá-la ao stand, nem 1km marcava! Volvidos 13 anos sem andar numa mota de 2 rodas, meti-me no meio da loucura de Lisboa e fui trabalhar... Cheguei a casa da P. e do P. assim como se vê, inteirinha! A primeira apitadela deu origem a esta foto tirada da janela! Como costumo dizer aos meus amigos, digo agora a mim: o que é preciso é saúdinha para nos gozarmos das nossas coisinhas! Desta vez acrescento "juízo" também!

4 comentários:

Vespinha disse...

Uau! Que combinação! Agora imagina comigo ao lado, uma Vespa e uma Abelha... :)

Anónimo disse...

já te tinha visto de capacete cor de rosa... o que já foi lindo! agora, de mota amarela... ficas um must :)))

Cláudia Abreu Antunes disse...

Uma Vespa e uma Abelha, oh meu Deus, que combinação!! De que colmeia saímos?!

Cláudia Abreu Antunes disse...

Sininho, melhor esta mota do que a que me viste conduzir com o tal capacete não?! ;) Pelo menos com esta posso "sair da sala da ccordenação"!!