quinta-feira, 31 de julho de 2008

Não fui mas gostaria de ter ido…



Festival Músicas do Mundo – Sines/Porto Côvo

Há alguns anos que frequento o FMM e adoro. Gosto de tudo, das músicas, do ambiente, das arrefadas dos Galegos, do “Isto e aquilo”, do “Ponto de encontro”, das pessoas que se conhecem e das que reencontramos, da praia violenta na outra ponta, das jantaradas nos “restaurãs” e de tudo o que Sines/Porto Côvo me faz lembrar.



Os "Reis da Conveniência" - Kings of Convenience

Conheci-os em 2001 acho-os fantásticos. Gosto sobretudo do primeiro álbum Versus, são simples mas bons!

4 comentários:

Anónimo disse...

Apenas uma correcção: "Versus" é um álbum de remisturas de "Quiet is The New Loud", este sim o 1º dos KoC.

Cláudia Abreu Antunes disse...

Olha quem é ele!!
Não sabia que me "lias"!
Tens razão, de facto esse é o 1º album mas como o "Versus" foi editado no mesmo ano (embora meses mais tarde) e ouvi-o antes de ouvir o outro, a pessoa faz confusão... thanks
;)

Anónimo disse...

Claro que te "leio", é uma forma de ir sabendo um pouco de ti ao sabor da tua prosa, que diga-se de passagem tem surpreendido.

Cláudia Abreu Antunes disse...

Pois, se calhar antes quando me "lias" era nos exames de faculdade que, convenhamos, era uma escrita completamente diferente... embora talvez conduzisse algumas almas às gargalhadas!!