Eu não costumo ver televisão, mas às vezes engano-me e deixo-me ficar num desses canais nacionais sem ser que seja hora de “boas-novas”.......E foi o que aconteceu..... São 00:45h de domingo e acabei de ver um daqueles deliciosos anúncios seguramente para quem não tem o que fazer ao dinheiro!
Eróticos, pornográficos ou lá que nome lhe queiram dar, são degradantes, do piorio. Mas são sobretudo enganadores, enganam as mentes que acham que por alguns euros conseguem ter uns momentos de prazer!
Quem consegue tirar prazer de fotos de “gajas” com verdadeiros balões de silicone no sítio onde deveriam ter “mamas”?! Pergunto-me até se algum Ser Humano terá mãos suficientemente grandes para abarcar tamanhos peitos!
O mais curioso é que até este tipo de anúncios sofre as suas alterações ou, no limite, evoluções!
Antes tínhamos a Sabrina e outras que tais, com tudo “ao léu” embora estáticas, agora temos uma “Sabrina” em movimento! De rir às gargalhadas!
Não contentes com isso, surgem anúncios com 5 raparigas “individualmente” mas o mais engraçado é o nome que lhes é dado: a “Sabrina” (entre aspas porque não me lembro do verdadeiro nome que dão à rapriguinha e acho que este todos temos na memória por causa daqueles livros de bolso), a irmã da “Sabrina” e ainda, a prima da “Sabrina”!!!! Será que a irmã e a prima não tem nome???!!! Ou será a “Sabrina” assim tão melhor que as outras que seja a superstar? Eu se fosse a irmã ou a prima reclamava!!! A outra quer o protagonismo todo para ela!!!
Se por outro lado estiverem fartos destas meninas, e quiserem assistir a uma história, têm sempre uma série delas sendo as que merecem maior destaque a “Loucuras com a minha irmã mais velha” e “Banho de iogurte”....
A outra opção é ligar para o 3456 e ouvir um orgasmo com o teu nome!!! Do best!
Confesso que tenho alguma curiosidade, não pelas histórias nem pelas posições que dizem fazer nem pelos sons que possam grunhir, tenho curiosidade sim para saber quem é que morde este tipo de isco. Não pode ser peixe graúdo...talvez algum carapau...e de corrida! Imagino-os sem dentinhos, com o cabelo colado à cabeça, de camisa aberta e tufos de pêlos a saltarem, unhaca grande...ou não!
Desculpem-me a repetição mas... de rir às gargalhadas!!!
De maneiras que é assim...